19/09/2020 - 17:34

Luciano Camargo é bombardeado pelos fãs da ex-mulher após anunciar álbum gospel



O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, anunciou nesta semana que irá lançar o seu primeiro álbum gospel e explicou que foi um pedido feito pela sua própria mãe, Dona Helena.

No entanto, o anúncio acabou dividindo opiniões nas redes sociais e os fãs de sua ex-mulher, a youtuber Cleo Loyola, o “bombardeou” com questionamentos sobre o seu filho mais velho, que, segundo a mãe, nunca é lembrado pelo pai.

No Instagram, um internauta disparou: “A mãe dele devia pedir pra dar mais atenção ao filho que é fora do casamento, também com a Cléo”. “Como canta algo de Deus se tem um coração com magoa?”, questionou outro.

“Faz álbum gospel mas odeia o filho, vai entender”, acusou mais uma pessoa. Outros, porém, o elogiaram e parabenizaram o sertanejo pela atitude. “Muito feliz e ansiosa pra te ouvir adorando a Deus!!”, declarou uma seguidora.

“Glória a Deus por isso, sempre sonhei em ver tanto Luciano quanto o Zezé louvando a Deus com belos hinos”, reagiu um fã. No Instagram, Luciano publicou uma foto gravando em estúdio e escreveu um trecho de uma das músicas.

“Eu me submeto eu me rendo ao teu querer, faça tua vontade eu me entrego a você cumpra em mim teus planos teus sonhos agora são os meus me toma em teus braços eu te amo Deus”, legendou.

RD1