12/10/2020 - 15:08

Larissa Manoela dispara poucas e boas contra críticas de haters



Larissa Manoela desabafou sobre a forma como lida as críticas que sofre desde que conquistou a fama na infância. “Precisamos ter menos raiva, mais amor, ponderar o que vamos falar, deixar a agressividade de lado mesmo sabendo que estamos à flor da pele, ainda mais num ano que jamais será esquecido. Passou da hora de aprendermos tudo isso”, disse ao Extra.

Contratada pela Globo antes da pandemia do novo coronavírus, a famosa garantiu que já está acostumada com os ataques na internet. Recentemente, inclusive, a jovem estrela sofreu dos críticos por sua mudança radical no visual, quando cortou chanel e tingiu os fios de ruivo.

“Como tudo o que eu faço, foi criticado e também elogiado. E tudo bem. Não brigo, não sou ríspida nem desaprovo comentário. Estou acostumada e aprendi a lidar. Acho que falta ao mundo mais compreensão”, desabafou ela.

Ainda na entrevista, Larissa Manoela fez um balanço sobre como aproveitou o isolamento social. “Esse período de isolamento me fez pensar muito, refletir. Fui buscar e colocar em prática coisas das quais eu já gostava, como ioga e meditação. Respirar nunca fez tanto sentido. Ainda mais para alguém ansiosa como eu!”, apontou.

“Relaxei mais, estou entendendo que não preciso abrir mão de tudo para manter o foco, que a qualidade do meu tempo é o mais importante”, completou a ex-SBT.