07/09/2020 - 08:37

Igrejas de Flordelis fecham filiais depois de escândalo



O escândalo do assassinato do pastor Anderson do Carmo teve efeito direto nas igrejas do Ministério Flordelis. Cinco dos sete templos já fecharam as portas e os cultos estão com cada vez menos fiéis. O público fica menor a cada novo escândalo ou detalhe da vida pessoal revelado pela polícia e pela imprensa.

Flordelis segue em liberdade devido à imunidade parlamentar.

Na última quinta-feira, 3, o jornal “Extra” acompanhou um culto na sede da igreja, em São Gonçalo (RJ), e contou apenas 30 pessoas no local que chegou a receber mais de mil fiéis.

Publicidade

x



Saiba tudo o que já aconteceu
O assassinato do marido da deputada federal Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, se tornou uma grande polêmica nacional no final de agosto após o Ministério Publico do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciar a parlamentar evangélica, eleita em 2018 ao surfar na onda do bolsonarismo, como mandante do crime.

A acusação contra Flordelis tem vários desdobramentos. Para ajudar você leitor a compreender o que está acontecendo, nós preparamos este conteúdo. Nele contamos de forma cronológica tudo sobre o caso que se tornou de conhecimento público até agora.

Poder 360