24/10/2020 - 08:51

Flechada do anjo: Ex- craque do Flamengo faz comentário polêmico sobre Neymar



O ex-atacante, Sávio afirmou que Neymar talvez não fosse titular absoluto da seleção brasileira nos anos 90. Para ele, o atacante do PSG provavelmente se faria presente sempre entre os convocados, mas não teria lugar definitivo entre os titulares como tem atualmente.

Na opinião do “Anjo Loiro da Gávea”, a Seleção da década de 90 tinha mais opções de jogadores, época em que Sávio estava em seu auge. Ele lembrou que nessa época, vários jogadores, principalmente da parte do meio para a frente, eram cortados das principais competições que a seleção disputava por conta da alta disputa por lugar.

Acho que o Neymar jogaria naquela Seleção dos anos 1990, não sei se seria titular indiscutível ou absoluto. Tenho minhas dúvidas. Eram tantos talentos juntos, então, era complicado. Muita gente boa ficou fora(…) Mas ele estaria no grupo, pelo talento que tem, é um jogador diferenciado, é extraordinário tecnicamente falando. Titular absoluto eu não sei, até porque estamos falando de Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo. Fora os que eu não citei e que são extraordinários. Acho que sim, estaria no grupo, mas não sei se titular absoluto”, disse Sávio em entrevista à ESPN.

Fonte: SOPB com  O Dia