03/03/2020 - 21:53

Eduardo Bolsonaro denuncia Cid Gomes por tentativa de assassinato



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que fez uma denúncia contra o senador Cid Gomes por tentativa de assassinato e dano ao patrimônio público. A ação deve ser enviada para a Procuradoria Geral da República (PGR) e para a Corregedoria do Senado.

“Ele não pode ser esse coronel tratando os policiais que arriscam suas vidas para trazer segurança à população dessa maneira. A gente está aqui para representar esses policiais. Vocês não estão sozinhos”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro em vídeo publico no Twitter.

Eduardo Bolsonaro  
✔@BolsonaroSP
 
 
Assinei hoje denúncia contra sen. Cid Gomes por tentativa de assassinato e dano ao patrimônio público a ser enviado para a PGR e Corregedoria do Senado.

Se deixar o "Coronér" vai querer condenar os policiais. Contra esse absurdo contem conosco.

Relembre o caso
Durante um protesto de policiais, que bloqueavam a entrada de um batalhão da polícia, o senador Cid Gomes tentou furar o bloqueio com uma retroescavadeira e foi baleado com tiro de borracha.

 
O caso ocorreu no último dia 19, em Sobral, no Ceará. Imagens de vídeos nas redes sociais registraram a confusão na qual é possível ver o político empurrando uma grade contra os manifestantes. Foi quando três disparos foram direcionados a cabine da retroescavadeira, quebrando os vidros e atingindo Cid.

Terra