15/10/2020 - 18:53

Dalyson vai implantar programa para beneficiar alunos da educação básica



Governar bem é cuidar do presente e sem esquecer do futuro. Pensando nisso, o candidato à reeleição Dalyson Neves (PSDB) vai implantar o programa " Olhar para o Futuro". O objetivo é ofertar exames oftalmológicos e óculos aos alunos que integram a rede de educação básica em situação de vulnerabilidade no município de Zabelê.

Dalyson é consciente de que a libertação de um povo vem através da educação com um processo pedagógico que possa promover a inclusão social. Com base nesse princípio, ele vai ofertar todos os mecanismos que permitam um melhor aprendizado. Assim sendo, o "Olhar para o Futuro" é uma das muitas propostas que constam no Plano de Governo do candidato á reeleição. 

Estudos realizados em varias partes do mundo têm revelado que muitas crianças apresentam dificuldades de aprendizagem por apresentarem problemas com a visão. Existem casos de crianças que abandonam, inclusive, as salas de aula  por conta disso. O candidato vê tudo isso com bastante preocupação e não deseja que situação como esta venha aconteçer entre as crianças do seu municipio. Dalyson compreende que o conhecimento, uma vez adquirido, é para sempre.