01/11/2019 - 13:47

Coca Cola abre novas vagas de emprego para diversos cargos no Brasil



A Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de Coca-Cola no país, faz saber aos interessados a abertura de vagas de emprego em diversas áreas. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, a Coca-Cola FEMSA Brasil atende diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, SC, RS, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.
A Coca-Cola FEMSA Brasil tem papel fundamental para os negócios da empresa no mundo não apenas por seus números grandiosos, mas também pelo compromisso em gerar valor econômico e social nas comunidades em que está presente.
“Respeito e ética são vem mais que conceitos, são valores e atitudes que adotamos no relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil. Por esse motivo, sempre que consumir nossos produtos, tenha a certeza de que eles são fabricados por 20 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem e que assumem o compromisso verdadeiro de entregar com excelência a melhor bebida à mesa da família brasileira”, diz o diretor da empresa.
A empresa ainda não informou os salários que serão oferecidos para cada cargo. Se sabe, no entanto, que serão oferecidos benefícios, como Assistência médica; Assistência odontológica; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale alimentação; e Vale-transporte.
Vagas da Coca-Cola FEMSA
Segundo informações da empresa, há 48 vagas abertas para diversas áreas. Veja os cargos logo abaixo:
Promotor
Promotor de Vendas
Vendedor Externo
Pesquisador de Campo
Executivo Contas (On Premise – Restaurantes)
Estágio
Assistente de Monitoramento CFTV
Promotor de Merchandsing
Técnico Manutenção
Analista de Recursos Humanos Jr
Médico do Trabalho
Supervisor de Manutenção
Auxiliar de Mecânico
Executivo Vendas Key Account (On Premise)
Ajudante Entregas – PCD
Promotor
Motorista Entregador
Pesquisador
Ajudante Operacional
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade na qual deseja concorrer e enviar o seu currículo.
Notícias Concursos