14/09/2019 - 10:30

Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia



O cantor sertanejo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) na BR-163, perto de Mundo Novo, no Sul do estado. De acordo com a família, o cantor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.
Jota voltava sozinho de Salto Del Guairá no Paraguai com destino a Mundo Novo, cidade onde mora. “É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco”, disse o tio, Júlio Cesar Sanches.
Antes da carreia solo, Jota cantou com Murilo, com quem fez dupla durante 3 anos. O cantor está sendo velado em Mundo Novo e o sepultamento deve ocorrer por volta de 2 horas (de MS) deste sábado.
Nas redes sociais do cantor fãs e amigos lamentaram a morte.
“Meu Deus ! Inacreditáve! Mas tenho em meu coração que Deus precisava de um anjo para completar sua orquestra e te levou” escreveu um seguidor”,
“Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família […] conforto nesse momento tão difícil” , completou outra pessoa.
G1