16/09/2020 - 17:20

“Burrice e preconceito”, dispara Padre Juarez sobre Ana Paula Valadão



Na última segunda-feira (14), o padre Juarez se manifestou durante o programa Bendita Hora, da Rede Vida, sobre a declaração polêmica da cantora e pastora Ana Paula Valadão, da qual ela afirmou que a Aids é um castigo para os homossexuais.

“Uma pastora falou que a Aids que está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa falar sobre isso, uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito”, disparou o religioso.

Juarez ainda completou: “Burra, sim, porque basta ler qualquer pesquisa científica e vai ver que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a Aids. E preconceituosa, afastando as pessoas e levando a considerar o outro como se fosse doente ou pecador.”

O sacerdote concluiu seu posicionamento reforçando o preconceito causado por Valadão. “Preconceito, talvez seja essa a doença que precisamos combater, porque o preconceito é uma doença mais feia, mais horrível do que a própria Aids.”

Além do padre Juarez, Luana Piovani também alfinetou Ana Paula Valadão. “Essa  mulher é uma vergonha.”


IstoE Gente