28/05/2019 - 13:18

Assessoria nega gravidez de namorada de Gabriel Diniz



Famoso pelo hit Jenifer, Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião em Sergipe, na região de Porto do Mato, em Estância. O cantor estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue, onde o passaporte do músico foi achado junto aos destroços.
Após o falecimento do artista, uma mensagem dizendo que a namorada de Gabriel, Karoline Calheiros, esperava um filho e que iria dar a notícia para ele hoje viralizou na web. Gabriel viajava para Maceió para comemorar aniversário da psicóloga que completa 25 anos nesta segunda-feira (27). O casal estava junto há mais de dois anos e foi padrinho de casamento de Matheus, da dupla com Kauan, com Paula Aires, em 2018. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do forrozeiro esclareceu que a gravidez e o pedido de casamento não procedem: "Fake news".
Velório de Gabriel Diniz será em João Pessoa
Em nota, a assessoria de Gabriel informou que o corpo do cantor será velado no Estádio Almeidão, localizado em João Pessoa, na Paraíba. "Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido a necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)".
Ivete cancela celebrações de aniversário por luto
Logo depois da confirmação da notícia, Ivete Sangalo se manifestou nas redes sociais, assim como outros famosos. Segundo a baiana, ela cancelou as celebrações de aniversário em respeito à dor da família, dos amigos e fãs do músico.
"Hoje recebi muita demonstração de carinho no dia do meu aniversário: dos meus fãs, da minha família e dos amigos. Estou passando aqui para agradecer todo mundo. Embora seja um dia de aniversário, queria - em respeito à família dele, a ele e a toda história que ele construiu — dizer que vamos nos resguardar um pouco na comemoração. É o momento da gente de orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos fãs que ele tinha. É o dia de se recolher, orar muito e pedir que Deus conforte o coração da família", falou.
Pai de Cristiano Araújo faz desabafo após morte de cantor
Pai do sertanejo Cristiano Araújo, João Reis também lamentou a morte de Gabriel e relembrou a perda do próprio filho: "Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins. Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família".
TERRA