Joo Pessoa, 26 de Maio 2018

Colunista

Judivan Gomes

Jornalista, formado pela UFPB. Comentarista Repórter do Programa Tony Show da rádio 100.5 a FM Líder.

Todos artigos [+]



A hora é de união

Passados os embates da campanha eleitoral, todos os agentes políticos devem pensar no Brasil e na Paraíba. O palanque eleitoral deve ser desmontado para que os projetos estruturantes para o nosso estado e para a nação possam ganhar prioridade máxima e, garantir mais desenvolvimento porque, na verdade, é isso que nos interessa verdadeiramente. É hora de se pensar de forma grande e com a maturidade que um agente público precisa ter.

Alías,  gostei muito do pronunciamento da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) quando fez convite a todas as lideranças partidárias e mandatários  no sentido de darem as mãos em torno dos principais temas que precisam ser discutidos e resolvidos para melhorar as condições de vida da nossa gente. Essa atitude não pode ser deixada de lado apenas por projetos pessoais de determinados políticos ou de grupos. As mudanças que o Brasil necessita colocar em prática não têm condições de se materializarem de forma desarticulada.

Esse trabalho vai exigir o esforço de todos. As cores partidárias não podem se sobrepor aos desejos da coletividade que já disse desde junho de 2013 que não está satisfeita com esse modelo de gerir as demandas públicas. Vamos pensar maior para que possamos dar o salto que realmente se faz necessário. Chega de picuinhas que somente nos levam ao atraso e a destruição.

O que vale para o país também deve valer para a nossa Paraíba que já está cansada de sofrer com a falta de espírito público dos nossos representantes que passadas as eleições esquecem que firmaram um compromisso de trabalhar em defesa do nosso estado e dos seus habitantes. O estado precisa avançar e caminhar em encontro ao futuro e para isso é preciso desprendimento de todos.

Comentários